Contamos com uma equipe treinada para esta modalidade de prestação de serviços.

Cuidamos desde a captação das faturas na sede da empresa, clínica ou hospital até a elaboração de relatórios de acordo com a necessidade do cliente.

As Guias de Atendimento passam por um rigoroso sistema de Faturamento seguindo as normas da ANS além das peculiaridades de cada convênio de saúde.

Todo faturamento é feito em um sistema próprio obedecendo as exigências da Agência Nacional de Saúde e Padrão TISS. Desta maneira, o procedimento se torna seguro e rápido, o que torna eficiente o envio das faturas às sedes dos convênios espalhados por todo o Brasil, o recebimento e o repasse aos médicos e clínicas.

Para que você possa conhecer melhor os nossos serviços, listamos abaixo alguns procedimentos envolvidos no processo de faturamento:

 

  • Recolhimento de faturas na empresa, hospital ou clínica;
  • Faturamento de guias, desde simples consultas ate cobrança de internações, por profissionais treinados, obedecendo às regras dos contratos firmados com cada convênio de saúde à exportação de arquivos XML;
  • Entrega das faturas aos convênios obedecendo o calendário de entregada de cada um deles;
  • Formulação e envio de relatórios mensais com o movimento do faturamento da empresa, podendo ser adaptados de acordo com as necessidades administrativas e financeiras de cada empresa;
  • Recurso de glosas junto aos convênios: Os recursos são automaticamente solicitados aos convênios dependendo dos motivos,monitorados e caso necessário, negociados judicialmente através de nossos serviços jurídicos;
  • Revisão geral de contratos da clínica/consultório com os convênios a fim de verificarmos os valores contratados e suas possíveis defasagens comparado as outras clíncias/consultórios da região, e neste caso, renegociação imediata com os convênios, seja por meio de cartas, telefone ou reuniões com os diretores dos convênios;
  • Conferência de repasses efetuados, levando em consideração valores enviados e recebidos dos convênios;